Como viajar o mundo sozinha

Posted in Viagem Solo
on 30 de junho de 2016

Você está procurando  por viagens que você possa fazer sozinha?

Quer saber quais países são os melhores para as mulheres que viajam sozinhas e se jogar? Enquanto a maioria de minhas viagens ao redor do mundo tem sido feito com minha irmã Andressa, minha primeira aventura internacional foi desesperador mas ao mesmo tempo emocionante.

Vamos as dicas de Viagem

Não pense sobre os possíveis perigos: 

Há um milhão de coisas que podem dar errado, não importa como você esteja viajando. Mas pra ser sincera, há um milhão de coisas que podem dar errado em sua vida apenas por sair de casa para ir ao mercado não é mesmo? Mas, isso não te impede de sair e se divertir mesmo assim… certo?

Estar sempre atenta: 

Mantenha a sua atenção em todos a sua volta, mas não se esqueça de você. Estar atenta em cada momento irá te ajudar a distinguir os perigos potenciais.

Confie na sua intuição: 

Se você sente que algo não está bem,  há uma razão para você ter essa sensação instável martelando na sua cabeça,  não enlouqueça muito menos crie monstros imaginários, mas definitivamente preste atenção nesses sinais.

Caminhe sempre confiante:  

Sempre ande assertivamente e com confiança, assim você afasta os potenciais golpistas e hackers, que só atacam aqueles que são vulneráveis. Eu tenho feito isso muitas vezes quando eu senti medo, e posso dizer que andar assim me camuflou entre os locais.

Avise algum familiar dos seus planos:

 É muito importante para nos mulheres viajantes sempre ter alguém sabendo quando você está fora. Permita que as pessoas que você conhece e confia saber onde você está indo e quando volta.

Fale com pessoas:

 Não tenha medo de falar com estranhos, e fazer novos amigos e viajar com esses novos amigos. Conheci muitos bons amigos viajando, faça um esforço para falar com estranhos, e viajar com eles. Não tenha medo 😉

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também