Mudando de país #03 || Meu processo Seletivo com a Qatar part. 2

Posted in Processo Seletivo
on 21 de maio de 2018

A “espera”

 

esperar

verbo

  1. transitivo direto, transitivo indireto e intransitivo ter esperança em contar com.” e. um milagre”
  2. transitivo direto, transitivo indireto e intransitivo não agir, não tomar decisões, não desistir de algo, até a efetuação de um evento que se tem por certo, ou provável, ou desejável.” e. a (ou pela) volta do filho”

Para algumas pessoas esperar tem significados diferentes, e pra mim a minha foi um tanto reflexiva…

Após ter enviado as fotos, ficamos sem noticias por um longo período de 1 mês e 19 dias exatamente… você pode até dizer mas só isso Paolla passou rápido até, tem gente que esperou mais tempo!!!!

Mas pra mim foi a resposta mais demorada da minha vida!!! Hahahahaha

Mas e ai o que eu fiz nesse tempo? Fiquei pensando sobre varias possibilidades, a de ir, de não ir, de passar mais tempo com as pessoas que eu amo, de ter que arrumar tudo correndo, de não ficar pensando em quando iriam nos responder novamente, a hora da despedida, imaginando minha chegada lá…

Enfim era esse monte de coisa passando pela minha cabeça mais a ansiedade do desconhecido!!! E pode até parecer clichê, mas preciso dizer que nessa jornada meu maior calmante foi poder me conectar mais com Deus e poder ter longas conversas sobre o que poderia vir… Mas o mais importante foi ter a certeza de que eu tinha dado meu melhor e que agora não dependia mais de mim e sim de Deus e de quem estava analisando meu perfil no RH da empresa!

Nesse meio tempo aluguei até demais meu amigo Raphael que já trabalha na empresa, fiz milhares de perguntas, sonhamos juntos o dia da minha chegada em Doha. E até que viesse a resposta sempre acordava de madrugada no susto e sempre no mesmo horário as 4h da madrugada e corria pra ver meu e-mail e o único e-mail que recebia eram notificações do youtube.

Mas também não parei minha vida, por conta dessa espera, enquanto a resposta não vinha eu pensava em aproveitar ao máximo meus dias e meus momentos aqui em casa, com amigos ou alunas, porque algo dentro de mim dizia que eu ia ser aprovada para a próxima fase!!!

E assim numa manhã ensolarada de Abril (olha eu já poetizando o dia) uma chuva de mensagens no meu celular me acordou as 7:30 da manhã, e uma menina eque estava no grupo do whatsapp da Final Interview tinha falado que recebeu um e-mail para ela enviar os Medicals… E eu fui correndo ver meu e-mail, mas nada só tinha mesmo as notificações do youtube, eu super triste falei no grupo gente não recebi nada aqui, dali a segundos recebo o tão esperado e-mail para os medicals, eu dou um grito “mudo” se é que isso existe… hahahahaha, e corro lá no grupo e falo, gente acabei de receber foi super engraçado porque eu tinha acabado de digitar que não tinha recebido nada!!!!

Bom lá fui eu na minha saga de tentar enviar o exame solicitado em inglês, porém a empresa em que fiz meu exame errou e enviou o exame em português, fiquei desesperada não sabia se conseguiria enviar os documentos no prazo pedido que no meu caso eram 24hrs, chorei na clinica.

Liguei para uma amiga, que também tinha feito exame na mesma empresa que eu só que em unidade diferente, enfim foi um parto quase, mas no final da noite eu tive meus exames traduzido e em cima do prazo fiz meu upload de tudo que haviam me pedido e agora sim, mais em paz pude dormir, mais uma vez com a certeza de que Deus naquele momento tinha me ajudado com tudo naquele dia…

E agora? Bom mais um momento de espera para os resultados!!!!

No próximo post prometo que conto mais sobre

Fui….

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também