Desafios e adaptação | 4 meses de Qatar

Posted in Morando Sozinha, Vida de Comissária
on 5 de agosto de 2018

Todos nós sabemos que se adaptar a um novo país com novas regras, povo, crenças e tudo que envolve o nosso dia a dia longe da terra natal, é algo desafiador não é mesmo? Imaginem em um país no Oriente Médio onde a cultura é no mínimo… diferente! É por isso que resolvi compartilhar por aqui minha experiência aqui em Doha e mesmo sabendo que estou aqui a pouco tempo já tenho muito para contar.

Eu sempre tive vontade de morar fora e nunca me importei em mudar de vida, na verdade sempre gostei de mudanças, acho que por isso também que escolhi ser comissária de vôo. hahaha

E já desde a hora que cheguei em Doha, estava feliz por ter vindo, mas no começo tive algumas dificuldades, principalmente porque meu inglês estava meio enferrujado e aprender novas terminologias, e palavras novas em outro idioma, com uma cultura totalmente diferente foi mais desafiador ainda, porém ao fim de tudo consegui tirar de letra, e hoje venho dizer com a maior alegria que não poderia estar em melhor lugar com as pessoas que eu amo, e num trabalho que a cada dia amo mais.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também