COMO VIAJAR O MUNDO DE GRAÇA

Posted in COMO VIAJAR O MUNDO DE GRAÇA
on 6 de maio de 2019

Okay o bichinho da viagem te picou e vem mordendo todos os seus pensamentos? Não pode passar um dia sem o desejo de viajar passando na sua cabeça? Se você está constantemente sonhando acordado e pensando em sua próxima grande fuga, talvez devesse parar de pensar nisso e colocar alguns planos em prática.

Para quem pensa: “Você está certa, mas eu não posso me dar ao luxo de viajar. ”, Este artigo é para você!

A razão pela qual você pode pensar que o tempo vai custar uma fortuna é porque hotéis, aluguel de carros e atividades vêm com um preço. Mas há muitas maneiras alternativas de viajar que não apenas economizam dinheiro, mas permitem que você se envolva com as comunidades locais e com as pessoas de maneiras que irão mergulhá-lo em uma nova cultura e perspectiva sobre a vida.

Bilhetes de avião custam dinheiro, claro, mas a aventura e a felicidade repleta de espírito são inestimáveis.

Os seguintes programas e sites oferecem algumas maneiras totalmente impressionantes para ajudar a reduzir suas despesas e, essencialmente, viajar pelo mundo de graça.

Você ficará surpreso com a maneira de encontrar maneiras de ver o mundo de graça!


Volunteer Work in Exchange for Accommodation

Sites como Work Away listam hosts em todos os diferentes países do mundo que permitem que você fique com eles em troca de algumas horas de trabalho voluntário durante a semana. Ok, você paga uma taxa de inscrição para este site, mas é um preço acessível. Considerando que você lutaria para conseguir um albergue por uma noite por esse preço, e aqui você terá acesso a todos esses hosts por dois anos. E sem dor de cabeça!


Couch Surfing

Um dos mais conhecidos métodos gratuitos de viagem é o Couch Surfing, onde você pode hospedar ou ficar com pessoas ao redor do mundo. As pessoas que provavelmente te hospedam no sofá são viajantes que sabem o que é estar na estrada.

Algumas pessoas podem estar preocupadas com sua segurança quando se hospedam com um estranho, mas use seu bom senso e tenha alguma confiança em outros seres humanos.

Você provavelmente conhecerá algumas das pessoas mais legais por aí!


House Sitting

Coloque seu chapéu e cuide da casa, dos animais e dos jardins de alguém enquanto eles estiverem fora. Websites como Mind My House ajudam a encontrar pares  de proprietários de residências e “observadores” domésticos em todo o mundo.

Novamente, há uma pequena taxa anual, mas, para uma sessão de longo prazo, você estaria pagando uma centavos por dia para morar em uma propriedade incrível! Olá, alojamento de um mês!


Travel Hacking

Esse aqui é algo que beneficia principalmente os viajantes, sabe esses programas de recompensas de cartão de crédito que oferecem benefícios para tudo, desde refeições finas grátis para estadias em hotéis gratuitos para liberar os voos internacionais.

Embora possa ser necessária uma pesquisa séria e um pouco de domínio dos programas de recompensas, essa dica de viagens pode ajudá-lo a usar os pontos de recompensa com sabedoria e, por fim, viajar de graça.


WWOOF

WWOOF significa World Wide Opportunities on Organic Farms, onde os viajantes podem viver e trabalhar em uma fazenda em troca de refeições e acomodação gratuitas.

É uma ótima oportunidade aprender sobre uma cultura local, aprender algo novo e sair ao ar livre. Basta escolher um destino e ver quais oportunidades estão disponíveis!


Hitchhiking

Praticamente a mesma coisa que o couch surfing, e nesse momento é hora de confiar na humanidade! Os países da Europa Ocidental, como a França e a Espanha, têm uma excelente reputação de pegar carona, bem como lugares como a Nova Zelândia, e as pessoas vão conseguir lugares seguros para você.

Use seu bom senso e use recursos úteis para pedir dicas e informações sobre como começar. Para as mulheres, a carona sempre terá um risco, por isso nunca vá sozinha.

Leve um amigo com você para estar seguro e compartilhar a aventura!


Ensinando Inglês como segundo idioma

Há tantas maneiras de ensinar inglês em todo o mundo onde você é pago para viajar! Basta ter  TEFL certification  e, você pode ensinar EM QUALQUER LUGAR!


Trabalhando em um acampamento

Trabalhar em um acampamento de lazer na Europa ou nas Américas não é apenas super divertido, mas economizará muito dinheiro. Alguns programas voltados para estudantes universitários, como o Camp Adventure, ganham até créditos para a faculdade.

Para a duração do seu contrato, você normalmente recebe um salário, além de todas as acomodações, refeições e lavanderia são fornecidos.

Seu tempo livre pode ser limitado ao final de semana, mas é um ótimo aprendizado e uma experiência cultural!


Rede de caronas compartilhadas

Se você não gosta de colocar um dedo e esperar na beira da estrada, use uma rede de carona como o Bla Bla Car. Basicamente, é um app de carona que conecta pessoas que precisam viajar com motoristas que têm lugares vazios.

Economize dinheiro em bilhetes de trem ou avião, leve combustível e conheça pessoas incríveis!


 

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.