O que embalar para ajudá-lo a dormir em aviões

Posted in Fazendo as malas
on 7 de maio de 2019

Ter uma boa noite de sono – é uma das coisas mais saudáveis que você pode fazer por si mesmo. Mas, às vezes, o sono nos evita, especialmente durante o vôo.

Eu  não tenho grandes dificuldade em dormir em aviões. Mas se você não é como eu, precisará de uma ajudinha e estratégica para ajudá-lo a relaxar e descansar no ar, para que você tenha mais chances de realmente adormecer. É essencial que tenha esses itens para alcançar o tao desejado soninho…

Crie um ambiente propício para a hora do sono

Em casa, eu amo um quarto escuro e uma musiquinha de fundo, e faço o meu melhor para imitar isso em um avião lotado. Embora algumas companhias aéreas ofereçam máscaras para os olhos e até mesmo tampões para os ouvidos em vôos de longa distância, prefiro fazer meu kit viagem. Se preferir algo diferente  tente comprar fones de ouvido com cancelamento de ruído para a atualização definitiva.

Os assentos da classe econômica não lembram nem de longe nosso colchão em casa, mas um travesseiro e um cobertor podem ajudar você a se sentir mais confortável. Use os que a companhia aérea oferece ou considere trazer os seus. Travesseiros de viagem variam de aqueles que você inflar, aqueles recheados com vários materiais, travesseiros de pescoço em forma de U, para mini travesseiros “regulares”. Se você não quiser levar uma manta de viagem, considere uma grande toalha pashmina ou turca para maior conforto.


Looks confortáveis

O look de viagem perfeito será sempre o mais confortável, aconchegante, versátil  o possível! Use calças soltas e elásticas (a menos que você realmente adore sua calça jeans e queira passar sufoco com ela, vai em frente)  as blusinhas podem até  ser justinhas porque ai você construir camadas caso esteja muito frio, o retira as milhares de blusas caso esteja calor… a

Os aviões por estarem com o ar pressurizado e um ar condicionado ligado no ultimo com certeza iram te fazer ter a sensação de que seca: sua pele, seus olhos e sua boca. Então pense em preparar um kit de voo DIY com algum protetor labial, colírio e loção para as mãos, sem esquecer é claro dessas mascaras de hidratação instantânea, esses são meus preferidos.


Gostou, tem alguma dica dos seus essenciais de viagem? Diz ai qual o seu item favorito para o embalar no sono, seja nas listas acima ou algo que eu não citei!

 

 

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também